Nada cabe em lugar nenhum

Não esqueci nada na sua casa e isso nos livra de nos vermos de novo para repetirmos palavras empoeiradas que não fazem mais sentido. E como sempre tenho a mania de me achar muito especial demais, reforço o pedido de que você não me jogue naquela área do seu cérebro dedicada a guardar arquivos de pessoas sem importância. Me guarde numa daquelas gavetas que a gente não mexe muito, mas que sabemos que lá estão coisas que não podem ser deixadas em qualquer lugar. Tome sempre o cuidado de não deixar ninguém mexer lá porque não estou com vontade de fazer um passeio em mentes de desconhecidos. Ainda não achei um lugar seguro onde eu possa te guardar, mas estou pensando em deixar suas memórias no meio das páginas das minhas revistas preferidas, bem perto das lembranças de sentimentos sentidos na noite da minha colação de grau. Pensei em te deixar escondido, mas isso é bobagem porque sempre estou mexendo nos meus cantinhos escondidos para pegar coisas. Preciso te deixar a salvo da minha mania de sujar as coisas com meus sentimentos de culpa e paranóia. Tenho medo dos sentimentos de alívio… não estou acostumado a eles e sempre acho que são fogo de palha. Tenho medo de não saber te guardar direito e acabar perdendo o que de último ainda tenho seu: suas lembranças.

5 Responses to Nada cabe em lugar nenhum

  1. marianamarques disse:

    Deixar escondido realmente é bobagem. Não funciona aqui também.
    Perder as lembranças, jamais!

  2. Paulo disse:

    Разлюбовь, palavra russa ótima: “o que se sente por quem já se amou”…

  3. Wander disse:

    Rasgue as minhas cartas e
    não me procure mais
    assim será melhor

  4. porquê a gente tem essa mania de querer ser especial? isso acaba com a gente…

  5. Thais disse:

    “Embora amor dentro de mim eu tenha, só que eu não sei usar amor. Se tanto amor dentro de mim eu tenho e no entanto continuo inquieto…”

Deixe um comentário

