top 5 – oh eu não sabia

que a biba rufus wainwright queria pagar de judy garland

que a biba rufus wainwright queria pagar de judy garland

que a miranda de sex and the city é lésbica

que a miranda de sex and the city é lésbica

que i will always love you foi composta pela barbie da roça

que o xuxu do clipe unbreak my heart, da toni braxton, ainda existia e tem um reality show de modelos nos estados unidos

que o roxette vai voltar

4 Responses to top 5 – oh eu não sabia

  1. Jr_Mendes disse:

    Sempre soube que a Miranda era lésbica!!!!
    Não acredito que vc não sabia?
    bjos querido saudades!(rsrsrs)

  2. brancasnuvens disse:

    tenho dúvidas qto à minha sexualidade.
    imagina qto a dos outros.

  3. Luz disse:

    Oh, my DOG!!! rsrs
    A Witney perdeu pontos comigo por essa da música hahahahaha

  4. maricota disse:

    Vc está proibido de fazer qualquer comentário pejorativo com o Rufus, viu???
    =P

Deixe um comentário

